Alteração do local da urna nº 7 de voto dos cursos de MIEM, LEGI, MIEGI e Geologia ao referendo da Garraiada

Para: Conselho Geral da Queima das Fitas de Coimbra

O propósito desta Petição é que no dia 13 de Março, a urna nº 7, referente ao processo de Referendo
“Deve o evento Garraiada continuar no Programa Oficial da Queima das Fitas?”, seja colocada, ao contrário do que está estabelecido no regulamento do Referente no artigo 6º , Ponto nº 2 , secção " e " e sub secção " vii " , no Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra e não no edifício central da FCTUC.
Acreditamos que por a maior parte dos estudantes votantes (cerca de 1300 face ao nº muito inferior de estudantes de Geologia ,menos de metade) se encontrar no DEM durante o dia e não no edifício central da FCTUC, no interesse de um maior alcance de estudantes votantes a urna deve passar a encontrar-se na sala 3.41, também conhecida como "sala multibanco" do DEM, tal como acontece na maioria das votações que afectam toda a comunidade estudantil como foi no caso das eleições para a direcção geral da Associação Académica de Coimbra e conselho fiscal da AAC ainda na passada terça-feira, dia 6 de Março.

Saudações Académicas,
Vítor Sanfins