Por um bairro mais higiénico!

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

O sítio do Alto dos Barronhos, na UF Carnaxide e Queijas, tem visto a sua limpeza degradar-se rapidamente, e com elevada acentuação nos últimos anos.
Para isto tem sido relevante a acumulação de dejectos caninos nos passeios das ruas, em parte por irresponsabilidade dos respectivos donos, e também pela limpeza menos frequente do que é esperado.
Visto estarmos perante um problema de saúde pública, solicitamos:
- Sensibilização dos donos de animais domésticos, nomeadamente sobre as coimas em que incorrem;
- Colocação de dispensadores de sacos para recolha de dejectos;
- Fiscalização efectiva por parte das autoridades municipais.
Agradecemos a tomada urgente de medidas, pois é difícil caminhar nas nossas ruas com a dignidade que qualquer cidadão merece!
Atentamente,
A população do Alto dos Barronhos

Por um bairro mais higiénico!, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras foi criada por: Movimento Cívico Alto dos Barronhos - Carnaxide.