Reestruturação do Funcionamento do Centro de Saúde de Sacavém

Para: Utentes e residentes de Sacavém

São constantes as reclamações constantes feitas à unidade de saúde de Sacavém! É sobretudo de uma tremenda falta de respeito ver o desprezo com que tratam todas as pessoas que se dirigem aquela unidade, e esta semana, na sequência de chuva forte, encontramos caixas de plástico no meio da sala da espera, onde cai água que vem do tecto!
Atender o telefone é tarefa que não existe ali, e apesar do sistema de senhas, há constantemente pessoas a passarem à frente umas das outras!

A gestão daquela unidade de saúde, que tem vidas em mãos, precisa urgentemente de ser resolvida, e nós utentes, precisamos de nos fazer ouvir!
Serve a presente petição, para que possamos chegar ao Ministério da Saúde para ver este problema brevemente resolvido!

Esta petição foi criada em 09 Março 2018