Para um Sistema de Saúde Nacional para animais

Para: Assembleia da República; Primeiro Ministro; Ex.mo Presidente da Assembleia da República; Ordem médicos veterinários; Partido PAN

Esta petição tem como objectivo a discussão em Assembleia da República para a criação de um sistema de saude Nacional para animais, reduzindo assim o abandono por questões relacionadas a despesas veterinárias por doença, sendo que 23% da população portuguesas recebe apenas o ordenado minimo e dos restantes 77% muitos recebem pouco a cima, mas tem várias pessoas aos seus encargos.
E nenhum animal merece ser abandonado ou eutanásiado porque uma familia que tem amor por aquele animal não consiga pagar as despesas, porque nao existe um SISTEMA DE SAÚDE NACIONAL de animais que permite a redução de custos.

Esta petição foi criada em 06 Março 2018