Para: Exmo. Sr Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada

O Canil de Ponta Delgada está aberto apenas de Segunda a Sexta Feira até ás 16:00.

Tendo em conta que os potenciais donos adoptivos trabalham, é difícil que visitem este canil dentro deste horário, reduzindo assim as chances destes animais serem adoptados.

As associações de Amigos dos Animais têm proposto uma postura pró activa á Câmara Municipal de Ponta Delgada neste assunto, como por exemplo a estilização e vacinação destes animais, ora dentro deste horário não é difícil de perceber a falta de adesão da maioria da comunidade.

A extensão do horário laboral desta unidade é o primeiro passo nesse sentido, visto que no presente e com este horário que está em vigor as chances de adopção são mínimas.

Esta petição serve para que a comunidade mostre à CMPD o interesse na extensão de horário deste canil, que é um serviço publico.

A sua participação é importante. Vamos todos oferecer uma alternativa a estes animais que têm literalmente os dias contados.

Canil de Ponta Delgada - Extensão do horário laboral e abertura aos Fins de Semana e Feriados, para Exmo. Sr Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada foi criada por: Crianças pelos Animais.
Esta petição foi criada em 01 Março 2018