Instalação de fibra óptica na Freguesia de Raposa

Para: ANACOM; Portugal Telecom

Esta petição tem como objectivo solicitar às operadoras a melhoria dos serviços existentes na Freguesia de Raposa, Concelho de Almeirim.

A população de Raposa, com o código postal 2080-701, têm actualmente um serviço de Internet ADSL, que não satisfazem as necessidades atuais de quem diariamente necessita da Internet para trabalhar ou comunicar.

Visto que recentemente instalaram e alargaram a rede de fibra óptica partilhada um pouco por toda a cidade de Almeirim e freguesias vizinhas, ficando a faltar Raposa e Benfica do Ribatejo.

Assim, e de forma a que todos os residentes de Raposa possam usufruir deste serviço num futuro breve, e progressivamente toda a freguesia, apela-se a todos os habitantes que assinem o presente abaixo-assinado.

Igualmente os empresários em nome individual e as empresas sediadas na Freguesia de Raposa mesmo sendo poucas estas carecem de um serviço de comunicações melhorado.