Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Melhoria de condições de comunicação na Freguesia de São Pedro de France - Viseu

Para: Presidente da Câmara Municipal de Viseu

Excelentíssimo Senhor,
António Joaquim Almeida Henriques

Nós, abaixo-assinados, na qualidade de residentes da freguesia de São Pedro de France, pertencente ao concelho e distrito de Viseu, vimos expor e requerer, a V.Ex.ª , se digne tomar as devidas providências relativamente à situação que seguidamente se descreve:
Ao longo dos anos, deu-se uma grande evolução a nível das redes móveis e serviços de internet que foi mais ou menos acompanhada e implementada por todo o nosso país.
Depois de uma luta intensiva e de alguns anos passados, foi construída uma antena re-transmissora perto da Junta de Freguesia de São Pedro de France cediada na localidade de Figueiredo.
Após alguns meses e já com a situação mais ou menos estabilizada, a cobertura de sinal que é feita pela descrita antena não é suficiente para toda a nossa enorme freguesia.
Foi lançada a informação, através da página de Facebook oficial da Freguesia de São Pedro de France, de que até ao final do mês de janeiro do presente ano, começaria a instalação de cabos de fibra-ótica por toda a freguesia, coisa que até hoje não se verifica.
É visível que nas regiões vizinhas, como Sátão, Cavernães e Mundão já há fibra-ótica na maioria das localidades pertencentes dessas mesmas regiões.
Estando nós, no ano 2018 torna-se cada vez mais incompreensível uma tão má qualidade de internet que é sentida na nossa Freguesia! Eu, juntamente com todos os assinantes desta petição, pedimos a instalação de melhores serviços de comunicações por toda a nossa freguesia!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.