Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça Tributária - IRS HPP

Para: CIDADÃOS EM GERAL

Exmos. Senhores , membros do nosso governo, vimos por este meio solicitar que seja revista a possibilidade de em sede de IRS , voltarmos , nós que temos um credito para Habitação Própria e Permanente, podermos considerar o mesmo como despesa em sede de IRS. É extremamente injusto que quem arrenda casa o possa fazer, sendo que não têm qualquer outra despesa com o imóvel. Nós temos . Manutenção, IMI, tudo por nossa conta. Por outro lado, ter uma casinha, não significa que sejamos "ricos". A casa é do banco, até ao fim do emprestimo ; como o banco não concede credito a 100% , ainda significa que tivemos que fazer as tão "valorizadas" poupanças para pagar a diferença e todos os outros custos adicionais.

Pretendemos que seja reposta a possibilidade de ser tida em consideração uma despesa fixa , mensal e imprescindivel , (todos precisamos de casa para habitar) e que não podemos falhar.

Sem outro assunto,


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.