Demissão Direção S.C.Freamunde 2018

Para: Presidente da Assembleia Geral do S.C.Freamunde

O S. C. Freamunde vive dias dramáticos e está a um passo de encerrar a atividade da equipa profissional.
Na última Assembleia Geral foi dito perante os Sócios que a Direção actual presidida por Miguel Pacheco que se até 31 de Dezembro não conseguisse uma solução que se demitia.
Passamos essa data, não arranjaram solução e ainda não houve demissão.
Há gente de Freamunde, com experiência, de negócios, com amor ao clube, dispostos a tomar conta do clube, com uma solução. Para isso a Direção atual tem de se demitir. Depois disso, os interessados chegam-se à frente.
Esta Petição serve para informar os Sócios e demais Adeptos do S.C.Freamunde que esta Direção tem de se demitir para abrir espaço á entrada de gente nova para evitar que o clube acabe e desça de divisão. Quanto mais tempo se perder, pior.
Sabedores desta situação, esperemos que a Direção se demita e que as forças vivas da cidade e do clube, presidente da junta, presidente da Câmara, presidente da Assembleia Geral e demais sensibilizem Miguel Pacheco e seus pares a sair o quanto antes.
Através desta Petição os Sócios e Adeptos Freamundenses podem demonstrar o que querem.