Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Extinção de partidos de doutrina comunista em Portugal

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

A diferença entre o nazismo e o comunismo é que o comunismo ainda é legal em Portugal. Muito além do Comunismo, do Estalinismo, do Fascismo, admitamos: o problema somos nós. O denominador comum das atrocidades referidas é mesmo só um: a Humanidade.
A Rada Suprema (Parlamento) da Ucrânia decidiu equiparar o comunismo e o nazismo, proibindo no seu território a utilização de símbolos desses dois maiores regimes autoritários do séc. XX. Além disso, os parlamentares ucranianos decidiram reabilitar todas as organizações que combateram contra a “ocupação soviética da Ucrânia” entre 1917 e 1991 e abrir todos os arquivos do KGB (polícia política soviética). Decisão semelhante já fora aprovada por outros países da esfera da antiga URSS: Polónia, Estónia, Letónia, Lituânia, etc. Todos esses países têm razões mais do que suficientes para condenarem ambos os regimes, pois milhões de seus filhos foram vítimas dos regimes criados por Hitler e Estaline.
Parafraseando uma declaração de Lenine, que dizia que uma revolução só vale alguma coisa quando se sabe defender, eu diria que a democracia só vale alguma coisa se se souber defender. Foi assim há 100 anos, é assim hoje. É urgente banirmos o comunismo da nossa política e da nossa sociedade.
Portugal não precisa do partido comunista nem dos seus satélites, partido os verdes, precisa ainda menos dos partidos da esquerda radical que em nada contribuem para que Portugal seja um partido democrático e livre.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.