Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça por Davide Justino

Para: Petição à Assembleia da república

Davide Justino está preso em Timor leste por alegadamente ter vendido o barco que Tiago Guerra e Fong Fong Guerra usaram na fuga para Austrália , mas na realidade Davide vendeu o barco sem saber para quem era , simplesmente foi contactado por alguém que o queria comprar , longe de imaginar que iria servir para isso .
Davide está preso em Díli desde do início de Dezembro, já sofreu maus tratos na cadeia , não tem água potável, neste momento teme - se pela vida de Davide Justino .

Se não for o nosso Governo a proteger- nos contra este abusos de poder e da justiça em Timor-Leste – ou noutros sítios do mundo – quem nos vai proteger?
A ausência de reação até agora do Governo de Portugal deixa-nos preocupados, e vimos por esta forma exigir uma alteração neste estado de coisas e uma intervenção imediata por parte do governo que tem dever de proteção de um cidadão português.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.