Justiça por Davide Justino

Para: Petição à Assembleia da república

Davide Justino está preso em Timor leste por alegadamente ter vendido o barco que Tiago Guerra e Fong Fong Guerra usaram na fuga para Austrália , mas na realidade Davide vendeu o barco sem saber para quem era , simplesmente foi contactado por alguém que o queria comprar , longe de imaginar que iria servir para isso .
Davide está preso em Díli desde do início de Dezembro, já sofreu maus tratos na cadeia , não tem água potável, neste momento teme - se pela vida de Davide Justino .

Se não for o nosso Governo a proteger- nos contra este abusos de poder e da justiça em Timor-Leste – ou noutros sítios do mundo – quem nos vai proteger?
A ausência de reação até agora do Governo de Portugal deixa-nos preocupados, e vimos por esta forma exigir uma alteração neste estado de coisas e uma intervenção imediata por parte do governo que tem dever de proteção de um cidadão português.

Esta petição foi criada em 08 janeiro 2018