Demissão do Herdeiro da Parada e do Marido da ex-Presidente da Rarissímas

Para: Profissionais da Rarissímas e população em geral

Depois do Adeus desejado de Paula Brito e Costa (ainda não oficialmente confirmado) criou-se alguma preocupação no seio dos trabalhadores da Rarissímas, preocupação essa que se deve estender a toda a população em geral e que está relacionada com o facto de o Herdeiro da parada, César Costa e o seu pai e Marido da ex-Presidente da Rarissímas, continuarem a exercer funções mesmo depois de toda a polémica criada. É uma falta de respeito que permaneçam nas instalações, como se nada tivesse acontecido, a fazer o que sempre fizeram (nada) e a receber os mesmos honorários já divulgados na comunicação social.
Pedimos o apoio de todos para acabar com este tacho que infelizmente muitos problemas está a causar a esta excelente instituição que apoia muitas pessoas necessitadas, desde o lar e os meninos com doença rara, à Unidade de Cuidados Continuados Integrados.

Esta petição foi criada em 13 dezembro 2017