Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pública para os arbitros terem que prestar declarações depois dos jogos.

Para: Gentes do Futebol

O campeonato português de futebol profissional tem vindo a ser marcado por erros clamorosos das equipas de arbitragem, adulterando classificações e prejudicando clubes em detrimento de outros. É necessario os arbitros prestarem declarações no final dos jogos para o bem da verdade desportiva. O que assistimos atualmente é a uma fuga destes intervenientes às suas responsabilidades como juizes desportivos e a suspeições de favorecimento a certas entidades que recaiem sobre os arbitros.
O caso do penalti sobre o Danilo na Vila da Aves e os casos gravissimos que aconteçeram no Fc Porto – SL Benfica no dia 1 de dezembro de 2017, causando danos pontuais irreversiveis ao club da cidade invicta, são o exemplo que os arbitros têem que vir a publico explicar situações dubias, que contribuem para o clima de suspeição e revolta vivido no futebol português.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.