Planeamento dos estacionamentos do Campus das Gambelas

Para: Universidade do Algarve - Campus das Gambelas

Esta petição tem como objectivo apelar à administração da Campus da Gambelas para reorganização do parque de estacionamento do Campus.

Faz muito tempo que os estacionamentos da universidade do Algarve, nomeadamente do Campus das Gambelas está em péssimo estado, com raízes a nascer e a levantar o pavimento ou pequenas plantas decorativas que ocupam parte dos estacionamento, isto quando não são os professores a estacionar os seus carros nos lugares comuns disponíveis a todos, isto faria sentido se não existissem 200 ou mais lugares de estacionamentos reservados para professores e outros funcionários da instituição, dos quais 100 estão todos os dias livres.

Sugiro que reservem apenas alguns lugares para descargas de alimentos para os bares e cantina, alguns lugares para os elevados cargos da reitoria (nem estes lugares deveriam existir, pois apesar de pertencerem a elevados cargos são pessoas como as outras ) e lugares de estacionamento para pessoas com dificuldades motoras perto de cada um dos edifícios e disponibilizar todos os outros lugares para alunos que muitas vezes tem de estacionar o carro a 1 Km das salas onde irão ter aula por os lugares disponíveis estarem ocupados enquanto mais de 100 dos 200 lugares reservados estarem livres.

Petição criada por um aluno do Campus das Gambelas.

Esta petição foi criada em 17 Novembro 2017