Serviços na Fajã de Cima

Para: Câmara Municipal de Ponta Delgada

Os motivos que levam à criação desta petição tornam-se constrangedores de tão óbvios que são. A Fajã de Cima não ter qualquer caixa de multibanco nem tão pouco um posto de CTT tão perto do centro de Ponta Delgada e só quem vive lá percebe que estamos tão pertos e tão longe, sentimo nos abandonados, não oferece um serviço público de transporte terrestre de passageiros para aqueles que precisam de utilizar uma caixa multibanco ou seja para pagar as suas despesas ou mesmo levantar o seu dinheiro, para os idosos tem sido muito difícil, e mesmo para quem não tem transporte, também não oferece a possibilidade de ter Mini Bus pelo menos até á igreja, não tem um posto de CTT levando a grandes constrangimentos. Em pleno século XXI esta visão redutora de mobilidade acaba por ser ridícula e não dignifica em nada a cidade de Ponta Delgada.
Contamos consigo para mudar esta situação!
Quem não é da Fajã de Cima convido a vir ver o que temos, nada,zonas afastadas do Centro de Ponta Delgada encontrem com mais serviços que a Fajã de Cima tem sido no mínimo deprimente e triste, aqui tão perto mas aqui tão longe.

Esta petição foi criada em 16 Novembro 2017