Pela PROIBIÇÃO da doutrina islâmica na Europa, Américas, e Austrália

Para: Senhor Presidente da República Portuguesa

qualquer pessoa devidamente informada, sabe que o islão não é uma religião mas uma doutrina política putrida, aonde se pratica a mutilação genital feminina, a amputção de membros às pessoas que roubam,

o apedrejamento de mulheres adúlteras, ou alegadamente adúlteras, aonde a mulher é desprovida de direitos e considerada abaixo do homem, e vista como um objecto, aonde é permitido e até dever violar não islâmicos, cortar o pescoço a quem não se converter ao islão,

aonde é permitido MENTIR para fortalecer o islão - ou seja negar tudo isto, para para depois e assim que for possível o colocar em prática aonde ainda não o é. Aonde se pode violar e casar com crianças, aonde se pode ter escravas sexuais e bater-lhes. A lista continua.

O islão não é compatível com nenhuma sociedade civilizada, e corta por completo a democracia e a liberdade aonde dominam.