Impedir o fecho da cantina da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Para: FEP, SASUP, UP

Foi me revelado por empregados desta cantina, que a mesma vai fechar em cerca de um mês.
Isto vai deixar os estudantes de Economia, e os vários provenientes de outras faculdades, principalmente de Engenharia, a ter de arranjar uma nova cantina.
Este fecho vai provocar um grande aumento nas filas das cantinas das faculdades à volta, e, sendo a de Engenharia a mais próxima, esta vai ser a que vai ter um maior aumento, e, uma vez que as filas nesta cantina já são as mais longas e demoradas, isto vai apenas agravar esta situação.
Não é aceitável que os estudantes tenham de recorrer a pagar mais ou ir a sítio muito mais longe (ou os dois), para evitar ter de esperar tempos exagerados para almoçar, principalmente se os intervalos forem curtos.
Não se pode permitir que esta cantina feche.