Petição para Demissão da Ministra dos Direitos Humanos do Brasil

Para: Ex.mo Senhor Presidente da República do Brasil

Essa petição é para que a Ministra dos Direitos Humanos do Brasil, a Sra. Luislinda Dias de Valois Santos peça DEMISSÃO ou seja DEMITIDA do cargo em questão, pois esta Sra. não representa o povo Brasileiro no que se refere aos direitos humanos, isso é fato provado por ela mesma nas diversas atitudes em que mostra total falta de humildade e humanidade para com o povo Brasileiro que tanto sofre com diversas mazelas. Enfim peço a todos apoio para com esta causa, vamos mostrar que estamos indignados com as atividades egoísta desta Sra. e que juntos somos mais fortes. Obrigado a todos.