Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não Pagamento de Fornecimento de Água nas Localidades Constantes do Aviso dos SMA de 18-10-2017

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça

No seguimento dos incêndios do passado mês de Outubro, foi lançado pelo SMA de Alcobaça um aviso, datado de 18-10-2017, informando "os consumidores residentes em Pataias, Martingança, Burinhosa, Paredes da Vitória, Légua, Falca, Água de Madeiros, Pedro do Ouro e Vale" para "não beberem água da torneira sem ser fervida podendo ser utilizada para banhos e cozeduras".
Sendo que cabe aos SMA garantir a qualidade da água para utilização sem quaisquer limitações por parte dos munícipes, e uma vez que à data desta petição o problema continua por resolver, serve a presente Petição para exigir que o fornecimento de água no período desde a data do aviso até à resolução do problema não seja cobrado nas localidades acima identificadas.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.