Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra a poluição gasosa junto à entrada de condomínio de 26 fracções em rua quinta das palmeiras, 41 Oeiras

Para: Departamento de ambiente da câmara municipal de oeiras

Na sequência de inúmeras queixas sobre a emissão de fumos e vapores provenientes do estabelecimento de serviço de lavandaria localizado no número 43, cumpre-nos apresentar uma reclamação sobre o não cumprimento dos artigos 113º e 114º do RGEU por parte do respetivo estabelecimento.

Esta reclamação deve-se ao facto de serem projectados os fumos resultantes da lavagem e secagem de objetos têxteis que constituem uma fonte de poluição gasosa para a atmosfera a cerca de 2,5 metros de altura do solo junto à entrada do prédio número 41 e sendo os fumos e vapores projetados diretamente para o passeio de circulação de pessoas e animais e também sendo notada com desagrado e algumas reações alérgicas nas vias respiratórias pelos condóminos das fracções mais próximas da caixa de extração da respectiva lavandaria.

Por esta razão apelamos a que, de uma forma o mais célere possível, seja verificada por vós o cumprimento integral das regras de higiene e salubridade e que tome as diligências necessárias à correção do problema.

Com os melhores cumprimentos,

Os abaixo assinado,


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.