Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Demissão Do Diretor do Complexo Desportivo de Évora

Para: Câmara Municipal de Évora

Exmo. Senhor Presidente da Camara Municipal de Évora

Vêm os signatários desta Petição solicitar a demissão do Diretor Do Complexo Desportivo de Évora (CDE).

O Campo Principal do CDE foi construído conforme consta no projeto e na Placa de Inauguração para RUGBY e não para qualquer outro desporto.

Os fundos que foram destinados à construção deste Campo foram disponibilizados para um Campo de RUGBY e não para qualquer outro desporto.

O Diretor do CDE sr. Oscar Tojo desde a abertura do mesmo tem feito várias tentativas de dar outras utilizações ao Campo que não exclusivamente RUGBY.

Por entendermos que esta prática está absolutamente errada vimos com esta petição solicitar a Vexas que demita das suas funções o sr. Oscar Tojo e que nomeie para o seu lugar alguém que seja suficientemente eficiente na gestão deste espaço evitando as negligências praticadas por este sr. nomeadamente a pintura de marcas destinadas a outros desportos que não sejam RUGBY.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
205 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.