Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Alteração da Administração do Ball Manager (e BM Champions)

Para: Planetarium Games

A presente petição é baseada nos seguintes aspetos:

1) Em termos técnicos é bastante claro que a administração apresenta graves debilidades. A título de exemplo, há vários meses que a administração promete corrigir o problema do ranking de amigáveis do Ball Manager Champions e ainda não conseguiu. Estamos a falar de uma básica lista ordenada, ou simplesmente copiar o código do Ball Manager, dando a entender que a única pessoa que percebia de programação, já não faz parte da administração.

2) Em termos de capacidade de gerir as diversas situações relativas aos utilizadores do jogo, a administração é uma nulidade, afastando os utilizadores do jogo. A título de exemplo, uma equipa X comprou um jogador e logo depois colocou-o à venda em leilão. Qualquer equipa poderia fazer uma oferta pelo jogador. A equipa Y comprou o jogador por um valor inferior àquele que foi pago pela equipa X dias antes. Sem qualquer tipo de provas de batota, a administração multou a equipa Y em 100 Milhões, tendo sido dessa forma o utilizador da equipa Y difamado e caluniado como batoteiro e desonesto, para além da grave penalização da referida multa. Desistir do jogo? Muitos estão a seguir esse caminho. De referir que quem acusar a administração de desonesta é penalizado, mas depois a administração faz isto aos utilizadores. Que moral tem a administração para penalizar alguém por chamar a administração de desonesta depois disto?

3) Em termos de confiança na honestidade da administração, tem-se que:
3.1) Embora os utilizadores evitem falar nos fóruns sobre o assunto por medo de sanções por parte da ditatorial administração, vários são os utilizadores que por exemplo via facebook afirmam que acham que há resultados manipulados nos jogos para favorecer os amigos da administração. Naturalmente que os amigos da administração defendem que não.
3.2) Um desses relatos sobre resultados manipulados parte de um próprio ex-administrador, o que é extremamente grave. Existe um print screen onde se pode ler às 10h38 do dia 18/01/2017 exatamente a frase "acho mesmo que há resultados feitos" proferida por um ex-administrador. Ele esteve lá dentro, e há de saber como as coisas funcionam.
3.3) No fórum chegou a surgir perguntas por parte da Moderação que eram tudo menos moderadoras, e que se fossem respondidas, seria contra as regras. Isso demonstrou uma clara intenção de arranjar maneira de banir do fórum o utilizador em causa. O utilizador percebendo essa intenção, fugiu da resposta, e mesmo assim foi banido. Foi banido por 7 dias, mas sendo o utilizador extremamente reincidente e o facto de nunca ninguém ser banido por menos de 15 dias, demonstra claramente que o utilizador não desrespeitou nenhuma regra e que foi banido por parte da administração porque esta o quis banir. Talvez para o utilizador não poder divulgar o que veio a acontecer no dia seguinte.

Tendo em conta a falta de capacidades técnicas, falta de capacidade para gerir pessoas e ainda a falta de confiança na honestidade da administração, que independentemente de ser verdade ou não as afirmações do ex-administrador, a verdade é que resultam num mau ambiente para o jogo e criam um clima suspeição, solicita-se que a administração seja renovada e no seu lugar sejam colocadas pessoas que não fiquem a fazer jantares com outros utilizadores, e mantenham um distanciamento profissional. Seria incompreensível se por exemplo os dirigentes de futebol fizessem jantares com os árbitros dos jogos.

P.S.: Resultados estranhos após esta petição, sejam estes de forma volumosa ou apenas em jogos importantes, serão reportados.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.