Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça para os lesados da Audilar/Express Electronics!

Para: pessoas, empresas, organizações governamentais

Bom dia.

Vimos por este meio apresentar uma queixa crime em nome de todos as pessoas que foram burladas pela empresa Karim Sacoor Lda, empresa que trabalha com Audilar e Express Electronics.

Centenas de pessoas fizeram as suas compras com as entidades acima referidas e ficaram sem nada. Com a promessa da entrega ao domicílio, aquilo que pensávamos ser uma forma de trabalhar exemplar, passou depresa para um pesadelo sem fim à vista.

Já são dezenas de milhares de euros que foram apropriados pelos representantes das empresas, mas continuam sem dar qualquer resposta aos lesados.

A compra tanto pode ser feita online ou nas lojas presenciais, mas os produtos nunca são entregues. Temos membros que estão desde o início do ano sem receber o que compraram e é deles por direito.

Por este motivo, assinamos esta petição para que as centenas de queixas que já apresentámos em instituições de confiança como ASAE, PSP, GNR, Deco Proteste, Portal da Queixa, Tribunal Arbitrário, entre outras, sejam finalmente ouvidas. Estamos fartos de gritar e sem ninguém a ouvirnos! Queremos justiça para os compradores da Audilar/Express Electronics!


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
101 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.