Sistema de distribuição de horários

Para: Alunos de MiEI da UM

Enquanto aluno do Mestrado Integrado em Engenharia Informática da Universidade do Minho, venho por este meio mostrar a minha indignação perante este sistema de distribuição automático de horários, que me parece ser totalmente aleatório e que impede os alunos de poderem frequentar o turno que querem, com o docente que preferem.
Como esta indignação foi demonstrada por grande parte dos alunos do curso, iniciei esta petição para que a situação seja revista e se encontre um método mais justo e correto para a atribuição dos turnos.

Apela-se, portanto, à direção de curso que tome esta petição como sinal de que algo não está bem e que gerou descontentação nos alunos, que pagam propinas para poderem estudar nesta academia.

Peço que, cada estudante de MiEI da UM que assine esta petição, coloque o seu número de aluno juntamente com o nome.

Esta petição foi criada em 11 Setembro 2017