Infestação de baratas Quinta do Conde

Para: Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra e Presidente da Junta da Freguesia da Quinta do Conde

Os habitantes da freguesia da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra, andam há algum tempo a deparar-se com um problema com baratas. Têm-se verificado em vários locais da vila a propagação destes insectos, fora e dentro das habitações, sob a forma de infestação. As baratas são enormes e saem do esgoto e fossas. Inclusivamente, também já se verificaram situações dentro das casas das pessoas, onde os insectos saem pelas sanitas e pelos ralos das casas de banho e cozinhas, e entram também pelas janelas e frestas das portas dos quintacondenses.
Muitos de nós já gastamos muito dinheiro para tentar travar esta situação com desinfestações.
A Junta de Freguesia e a Câmara Municipal foram informadas, mas até à data nada foi feito para terminar com esta praga.
Por considerar que já se trata neste momento de um problema de saúde pública, e porque temos de dizer BASTA! exigimos a imediata intervenção de quem de direito por forma a travar esta infestação.
Solicito a vossa ajuda e a subscrição desta petição para que a nossa voz se faça ouvir!!!

Esta petição foi criada em 10 Setembro 2017