Condenar Jaime Bernardino Alves por obrigar elementos da Santa Casa da Misericórdia se Resende a fazer parte da sua lista à Câmara Municipal de Resende pelo PSD.

Para: Resende, PSD, Santa Casa da Misericórdia de Resende.

No último ano e nos últimos meses a Santa Casa da Misericórdia de Resende tem estad envolvida numa série de polémicas, com a apresentação de várias queixas junto da ACT. Ainda ninguém entendeu ao certo o que se passou entre o antigo Provedor da SCMR e o atual que levassem a instituição a ser investigada pela PJ sem que o antigo Provedor, acusado, fosse incriminado.
Nos últimos meses algumas pessoas da instituição, porque o Provedor é o candidato à Câmara Municipal de Resende, têm sido pressionadas a fazer parte das suas listas às Juntas de Freguesia. As que se recusam são ameaçadas e perseguidas sendo que alguns funcionários se têm vindo a despedir dada a situação.
Somos um grupo de funcionários e ex-funcionários que quer que a SCMR volte a ser um sítip pacífico de trabalho. Somos um grupo de pessoas que espera viver pacificamente em Resende e quer o atual provedor seja vondenado por toda esta chantagem que tem vindo a fazer. Nunca nos envolvemos em política, somos agora forçados a fazê-lo, temos filhos, temos casas, temos vidas e não sabemos qual vai ser o nosso futuro depois disto em Resende.
Assim apelamos a todos os Resendenses e portugueses que nos ajudem nesta casa, só queremos denunciar toda esta situação, compreendam que não podemos dar a cara e quc como tantos outros somos vítimas.
Queremos puder viver em Resende, queremos que tudo isto se resolva e que o Dr. Jaime confesse e seja acusado da perseguição que nos faz e aos nossos colegas.