IC6 não e sustentavel

Para: Infraestruturas de Portugal

English version below

Solução sustentável para a economia Beira Alta.
IC 6 não é necessário,
Uma estrada principal através da área rural pacífica, afetaria adversamente: Negócio local, população, fauna e flora.
Esta zona prospera através do turismo rural.
Muitos pequenos parques de campismo e casas rurais perder a paz que os turistas procuram aqui. Muitos bares, restaurantes e outros pequenos negócios podem portanto perder clientes potenciais.
Ao longo da N17, a rua que é a estrada principal, contêm muitas pequenas empresas, que sobrevivem de tráfego de passagem, pode desaparecer rapidamente.
Em vez de fazer uma grande estrada destrutiva que custará muitos milhões, gostaríamos de ver a melhoria da N 17 e ruas local.

Sustainable solution for the beira alta economy.
IC 6 is not required
A major road through the peaceful rural area would adversely affect: Local business, population, fauna and flora.
This area flourishes through rural tourism.
Many small campsites and rural homes lose the peace that tourists seek here.
Many bars restaurants and other small businesses could lose potential customers.
Along the N17, the street that is the main road, contain many small businesses, which survive from passing traffic, can disappear quickly.
Instead of making a big destructive road that will cost many millions, we would like to see the improvement of the N 17 and country roads

IC6 não e sustentavel , para Infraestruturas de Portugal foi criada por: IC6 não e preciso.
Esta petição foi criada em 09 setembro 2017