Instalação de fibra ótica em toda freguesia de Santa Catarina da Serra

Para:  Vodafone, Meo, Nos

Esta petição tem como objectivo demonstrar às autoridades competentes a necessidade de instalação de fibra ótica em toda a freguesia de Santa Catarina da Serra para acabar com o mau funcionamento dos serviços de telecomunicações prestados nesta freguesia e consequente abuso nos preços exigidos para prestação de um serviço sem qualidade. Quando questionamos as operadoras para quando a instalação da fibra não tem previsão pois dizem que não há interesse por parte dos consumidores. Com esta petição pretendo apelar aos responsáveis destas operadoras que a instalação de fibra ótica em toda a freguesia conseguia angariar muitos clientes , não só particulares com empresas. Obrigado.

Esta petição foi criada em 09 setembro 2017