Manter os manuais escolares inalteráveis durante 3 a 5 anos

Para: Todos os que querem justiça social e educativa

Vamos combater este "roubo" que é todos os anos gastarmos rios de dinheiro em manuais que em nada são diferentes dos manuais de anos transactos,duvido que os conteúdos essenciais se alterem todos os anos!
Sou do tempo que os varios manuais seguiam de aluno em aluno durante anos e não é por isso que n tive sucesso escolar ou que saiba menos que os alunos actualmente.Deixámos este "vício" instalar-se e agora cabe a nós terminá-lo!!se estivermos à espera de atitudes ministeriais vamos ganhar raízes sentados!!
Esta mudança cabe a nos sociedade civil!!!vamos acabar com o desperdício anual de manuais,papel e desculpas vãs!!!