Queremos as gémeas Mariano no Love On Top

Para: Endemol

Love On Top é um reality show português transmitido pela TVI e TVI Reality desde 9 de abril de 2016, com produção da Endemol Portugal.

Em 2016, durante três edições consecutivas contou com a apresentação de Teresa Guilherme. Em Fevereiro de 2017 foi anunciada uma 4.ª edição, em Abril a 5.ª edição, e em Julho a 6.ª edição, estas apresentadas por Isabel Silva. Foi o primeiro Reality show da TVI com transmissão exclusiva na TVI Reality.

O programa Love On Top está em clara decadência. Neste momento as audiências estão muito baixas. Falta algo diferente que venha apimentar o programa e suscitar o interesse no público em geral.

Por isso, o ingrediente ideal para incrementar o aumento da animação e consequente aumento das audiências passa pela entrada de duas gémeas de origem Algarvia, com 22 anos de idade e com uma beleza e atrevimento ímpares.
As gémeas Daniela Mariano e Andreia Mariano vêm dar a dinâmica que este Reality Show neste momento necessita.
Segue o link de algumas das pequenas actividades que elas desenvolvem nos seus tempos livres e os link's das suas páginas pessoais do Facebook.