Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

EXIGIMOS A PUBLICAÇÃO DOS VERDADEIROS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES

Para: COMISSÃO NACIONAL ELEITORAL- CNE (ANGOLA)

Caras e caros compatriotas,

Os resultados das eleições de 23 de Agosto do ano em curso anunciados pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE) de Angola na quinta-feira 24/08/2017, não refletem a vontade que o povo angolano, que votou de maneira cívica e ordeira, exprimiu nas urnas. Com efeito, as irregularidades foram várias e de diversas naturezas. Por exemplo, em algumas localidades os fiscais dos Partidos políticos na Oposição foram simplesmente escorraçados das assembleias de voto no momento de fazer a contagem dos votos. Apenas os do MPLA participaram desta contagem. As actas sínteses que deviam ser entregues nos mandatários e Comissários dos Partidos na Oposição antes do anuncio dos resultados provisórios, não foram entregues. Alguns fiscais ou delegados de listas foram violentados a fim de recuperarem as actas em sua posse, um dos quais foi mesmo esfaqueado.

Caras e caros compatriotas, enquanto cidadãs e cidadãos angolanos e patriotas, não podemos ficar silenciosos diante de tamanhas injustiças e fraude eleitoral. Razão pela qual fazemos circular esta petição a fim de pedir a publicação dos verdadeiros resultados das eleições de 23 de Agosto último.

Temos que atingir o máximo de assinaturas possíveis antes do dia 2 de Setembro. Porque no dia 6 de Setembro serão publicados os resultados definitivos.
Assinem e façam assinar junto dos vossos entes queridos.



TODOS POR UMA ANGOLA LIVRE, DEMOCRÁTICA E MAIS JUSTA !


Luanda, aos 25 de Agosto de 2017.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
493 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.