Parque vedado para cães companhia no Montijo

Para: Câmara Municipal do Montijo

Venho por este meio fazer uma petição para a criação de um parque vedado, para que os donos de cães de companhia possam levar os seus amigos caninos.
O objectivo será:
-Poder soltar os seus cães sem risco de eles fugirem do recinto ;
-Socialização dos mesmos;
-Convívio dos donos;
-Aumentar a higiene da parte canina nas ruas da cidade do Montijo .

Devido a imensa dificuldade que tenho tido para satisfazer a necessidade de brincar com o meu animal de companhia pelo motivo dos parques de lazer do montijo serem criados para lazer familiar e não propriamente (apesar de ser permitido) para animais companhia, assim não tendo espaço para soltar os nossos cães , pois nem todos os cidadãos desfrutam de companhia canina ou mesmo por vezes os riscos que devido a sua idade possam escapar para as estradas

Sem mais de momento, agradeço desde já a vossa atenção

Esta petição foi criada em 14 Agosto 2017