Respeito pelo Regulamento Geral do Silêncio

Para: Câmara Municipal de Torres Novas

A CM de Torres Novas atribuiu uma licença ao Trapolim Bar que lhe permite organizar concertos e outras atividades ruidosas até às 3 horas da madrugada. Ora, o referido espaço situa-se numa zona residencial, no centro da cidade, em convivência com vários blocos habitacionais. Apesar das inúmeras queixas dos moradores que têm o seu descanso comprometido por concertos de heavy metal, rock e atividades semelhantes, a PSP nada pode fazer enquanto a licença não for revogada.
Esta petição pretende recolher apoios que levem a Câmara Municipal a limitar o ruído no Trapolim Bar aos horários estabelecidos pelo Regulamento Geral do Silêncio, respeitando, assim, todos os moradores que têm sido afetados por esta situação.