Queremos o professor Trigo, prof. Catarina e prof Ruy Luís na ULHT, queremos justiça para o curso de Design

Para: Coordenação do curso de Design da ULHT

Esta petição serve para todos os alunos, ou ex alunos dos cursos de Design e Produção Gráfica da Universidade Lusófona, mostrem o seu descontentamento e de como estamos TODOS juntos contra as novas ideologias da nova coordenação, nomeadamente no que toca aos professores pelo facto de retirarem do cargo de docente o professor Luiz Filipe Trigo, Catarina Castel-Branco, e prof Ruy Luís.
É inaceitável uma coordenação não contar com os alunos para nada, tomarem decisões sem aviso ou consulta prévia. Nós pagamos, temos direito aos melhores, queremos continuar a aprender com aqueles que tão bem nos ensinam.
Não podemos compactuar com isto, nem deixar que isto siga para a frente.
Vamos todos lutar por um futuro melhor, um futuro que passa por manterem os nossos professores que tão bem ensinam.
Design e PGD estão de LUTO nesta Universidade.

Design e Produção Gráfica, alunos e ex-alunos, todos juntos por esta causa.

Esta petição foi criada em 21 Julho 2017