EMEL - Total anarquia desta empresa em Lisboa

Para: Qualquer cidadão que seja vitima desta empresa, residentes sem estacionamento onde moram, residentes em zonas que vão passar a ser TAXADAS, e todos os que não concordam em ter de financiar a CARRIS.

A EMEL, está dona e Senhora de todo o canto e recanto da NOSSA Cidade. Além de espaços de estacionamentos de residentes mais pequenos, ainda vão alargar o estacionamento PAGO a TODA a Lisboa, mesmo em ZONAS onde NUNCA EXISTIU, nem existe SUB LOTAÇÃO de viaturas ou necessidade de REGULAÇÃO do ESTACIONAMENTO ! Além disso vão poder FISCALIZAR 24h por dia, se bem que já disseram ser só nos lugares de residentes. A finalidade disto tudo chama-se CARRIS, pois é necessário financiar a "NOVA" aquisição do MUNICÍPIO de Lisboa, além do FUNDO (que não explicam qual e como, só dizem que a EMEL o tem) cerca de 20 M€ ANUAIS, é preciso aumentar mais as suas receitas e de que maneira, pois são precisos pelo menos mais 5 M€ por ano !

AGRADECIA SE PUDEREM DIVULGAR !! JUNTOS TEREMOS MAIS FORÇA CONTRA ESTE MONOPÓLIO !

Esta petição foi criada em 07 julho 2017