Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra a diminuição do numero de barracas nas Praias De Santa-Cruz Centro e Santa-Helena

Para: Agencia Nacional do Ambiente Câmara Municipal de Torres Vedras Capitania do Porto de Peniche

Os peticionários são concessionários das Praias do Centro e Santa Helena em Santa Cruz,Torres Vedras, onde desde sempre,um colocam à disposição dos utentes e frequentadores as infraestruturas de praia - barracas, nadadores salvadores,etc - indispensáveis à melhor fruição das praias, considerando as características climáticas típicas da região Oeste, neblinas e vento frequente,para além de constituírem uma tradição de longos anos nestas praias.
No ano em curso,os peticionários foram confrontados para o facto de apesar de manterem as áreas concessionadas(100 m2 e 115 m2 respectivamente) serem obrigados a diminuir o número de barracas montadas, numa percentagem significativa,o que obriga os concessionários a declinar pedidos e reservas habituais de famílias que durante dezenas de anos têm feito de Santa Cruz a sua praia de eleição.
Foram ainda alertados para a possibilidade de uma maior diminuição de barracas de praia no próximo ano o que torna inviável a continuação do serviço prestado à comunidade veraneante e aos utentes em geral,com as consequências inevitáveis para a região e para o concelho.
Tendo presente a importância do serviço que prestam aos utentes das praias, ao concelho de Torres Vedras e à Região Oeste,que pela implementação destas medidas podem vir a ser descontinuados com as inevitáveis consequências para todos, vêm os peticionários solicitar a subscrição desta petição de modo a poderem continuar a garantir os serviços a que têm habituado os utentes, o concelho e a Região.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.