Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Grupo de Amigos do cão Black

Para: Às Autoridades Máximas do País

Ex mos Senhores

Esta petição tem como objetivo, lutar pelo regresso do BLACK, (cão que atacou mordendo uma criança em Matosinhos) à sua casa e ficar junto da dona que o criou desde os 2 meses.

Não aceitamos a INJUSTIÇA que foi feita ao obrigarem a tutora a assinar um documento onde entrega o animal ás autoridades para que fique ao serviço das mesmas. Ameaçando que se não o fizesse o cão seria imediatamente abatido no canil de Matosinhos!

O Black é um cão rottweiler de 15 meses de idade e que sempre foi sociável com crianças, adultos e outros cães, se atacou foi porque teve algum motivo. Nestes casos tem que se investigar o que originou a situação – foi provocado!!!!!

O Black tem o direito a ser acompanhado e optar-se pela sua reabilitação juntamente da dona que o criou com um programa monitorizado pelas entidades competentes conforme previsto na lei.

Vamos assinar e fazer chegar a nossa voz a quem de direito.

MUITAS VIDAS DE CRIANÇAS E ADULTOS SÃO SALVAS POR ANIMAIS – CÃES.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
253 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.