QUEREMOS O CAST DE ONCE UPON A TIME EM PORTUGAL

Para: Oncers/Evil regals/Pretties/entre outros

O grupo "OUAT PORTUGAL" do twitter @OuatEmPortugal está dedicado a trazer cá o cast que tanto estámos à espera desde que a série começou! Série essa de esperança sobre finais felizes dos personagens que tanto conhecemos da nossa infância, esperança é o que mantemos neste momento já passadas 6 temporadas (uma sétima a caminho) para que finalmente seja possível conhecer o melhor cast de todos os tempos (talentosos, divertidos, simpáticos e sempre prontos para conhecer os fãs)! Esta peticao tem como objetivo mostrar que Portugal é um país pequeno mas que juntos conseguimos ser muitos e fazer uma festa enorme com este cast tão fantástico! Só precisamos de oportunidade ??

Esta petição foi criada em 27 Maio 2017