Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

VAMOS AJUDAR O BLAK A VOLTAR PARA A SUA FAMÍLIA

Para: Às entidades competentes na resolução do caso em concreto

Esta petição tem como objectivo devolver à sua tutora legal, o cão da raça Rottweiler, de nome Blak , que, no dia 25 de Abril de 2017, atacou uma criança na zona de Leça do Balio (Rua Padre Manuel Bernarde).

Esta petição tem como objectivo, a entrega do Blak à sua tutora legal, ele está num canil, muito provavelmente a sofrer por não estar com quem o ama e criou, sabe-se agora que não era a sua tutora legal que o passeava no dia fatídico, sabe-se também que a tutora do Blak sempre o passeia com responsabilidade e conforme a lei o exige, ou seja de trela e açaime,e é conhecido na zona onde reside por ser um cão dócil e meigo.
Posto isto, não se percebe porque o Blak não regressa para a sua casa e família, que lhe dá todas as condições dignas e responsáveis.

Nós, as cidadãs e cidadãos abaixo assinadas/os, vimos por este meio pedir a V. Exas. que tenham compaixão pelo Blak e dêem uma segunda oportunidade à sua dona, ambos merecem..


Acreditando que V. Exas. escutarão a voz cidadã, despedimo-nos,

Muito respeitosamente.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.