Wh1te de volta ao CSS:GO

Para: Gonçalo "wh1te" Gonçalves

Começou à mais de 1 ano atrás, apesar de já o conhecer à imenso tempo... O vento tudo levou, e o wh1te foi com o vento. Para as ruas da loucura, com fanny e canuco zumbi lá foi ele de fugidinha para a os braços das fofas que o arrastavam.

Há quem diga que foi o ensino universitário, há quem diga que foi os calores dos corpos que se roçam na discoteca algarvia onde este frequenta e há quem diga que foi um sair em grande de algo que podia ser maior que o Benfica!

O povo exige um retorno, iniciado por mim BhT-, cujo chamamento alpha macho necessita de um gatilhador profissional vindo do wh1te, para tal crio tamanha petição para que consigamos o retorno do nosso predilecto heroi nacional, jogador do ultramar... Gonçalo "wh1te" Gonçalves

Esta petição foi criada em 17 maio 2017