Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o desflorestamento em Moçambique

Para: Exmo Senhor Ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural em Moçambique, Celso Correia

Caros compatriotas
Moçambicanos e Moçambicanas,
Estamos a ser ferozmente atacados pelas companhias chinesas no nosso País, estamos a perder cada dia a nossa preciosa madeira na bela pátria amada, que faz parte do nosso patrimonio ambiental, é nossa riqueza e é nosso direito como cidadãos lutarmos para defendermos os interesses do nosso País.
Não podemos aceitar este crime bárbaro que é perpectado aos nossos olhares impavídos, não podemos aceitar que as nossas crianças sentem no chão para estudarem se a madeira é nossa por direito. É inaceitável ver nossa floresta acabar impiedosamente nas mãos dos chineses sedentos de ganância e riqueza para desenvolver o seu País.
Venho por este meio, pedir que assinem esta petição para expulsar as empresas chinesas que estao a devastar milhares de hectares da nossa floresta.
Por favor Senhor Ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural de Moçambique, sua excelência Sr. Celso Correia, não passe a mão leve à estes larápios, expulse-os da nossa terra, antes que o amanhã seja bem tarde para as futuras gerações respirarem o oxigénio.
Respeitosamente


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.