Petição para Mediador Jogos Santa Casa

Para: Exmo. Sr. Presidente da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa-Departamento de Jogos

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam a Vossas excelências a Concessão de Agência de Jogos Santa Casa ao MAG CAFÉ SNACK BAR (e quiosque) de DESLUMBRIMEDIATO UNIPESSOAL LDA sito na Rua Padre Himalaia, nº 243 4900-926 Viana do Castelo, entre o Hospital Púbico Sta Luzia e o Hospital Particular, paralela com a Rua Sta Luzia, variante entre Viana do Castelo e a A28.

Está inserido numa zona habitacional, com comércio, serviços e a Escola EB/2,3 de Abelheira. O comércio e serviços englobam comércio de peças auto, uma clínica de genecologia e pediatria, estética, uma clínica de tratamentos e fisioterapia, cabeleireiro, comércio de tintas, informática, clínica de medicina geral, higiene e segurança, banco (CCA,CGD,BPI) e a Igreja paroquial da sagrada Família. É uma área com um fluxo diário de milhares de consumidores e visitantes, cumprindo todos os critérios, regras e procedimentos para selecção de Mediadores.

O MAG CAFÉ SNACK BAR (e quiosque) situa-se num local nobre da cidade, bem iluminado, com óptimos acessos, estacionamento gratuito e abundante, muito tráfego/afluxo quer de pessoas quer de veículos.

Na certeza de termos o nosso pedido atendido enviamos este documento com folhas devidamente assinadas por inúmeros cidadãos com interesse na concessão supra referenciada.