Remoção da estátua do Marques do Pombal

Para: Humanidade

Nero da Trafaria

Sebastião José de Carvalho e Melo, mais conhecido como o Marquês do Pombal, nascido em 13 de maio de 1699, em Lisboa, falecido em 8 de maio de 1782 em Pombal. Era um novo rico, quando por sorte sobreviveu ao terremoto de 1750. Foi secretário de estado, nomeado por Dom José I, que lhe delegou todos os direitos de transformar Portugal num país moderno. Os seus actos foram dos mais atrozes, abomináveis, terríveis e cruéis e não houve nenhum português tão diabólico como ele. Em 1758, o Marques mandou dizimar a família dos "nobres" Távora.
Sem a influencia diabólica do Marques, o Brasil se chamaria hoje em dia, Pindorama.(terra livre dos males) Nome dado pelos índios Tupi Guarani que também foram dizimados por ele, o Marques. Baseando-se na sua teoria de limpeza de sangue; uma estrita endogamia, ele extinguiu o povo das terras Pindorama mandando os matar, por os considerar de uma raça e nação impura. A sua maldade fez com que todos os brasileiros deixassem de falar dois dialectos; o que faria desse povo, um povo mais rico. Em homenagem aos índios Tupi Guarani, a origem da minha raça e do meu país Pindorama, venho através desta petição, pedir ao Presidente da República, Exmo Sr. Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que accione todos os mecanismos governamentais necessários, para retirar a estátua do Marques do Pombal em Lisboa.

FIM