Abrir o sector Ultra aos vitorianos até ao fim da temporada !

Para: Sr. Fernando Oliveira - Presidente Vitória Futebol Clube

Senhor Presidente do Vitória Futebol Clube.

Como Vitoriano e sócio do Vitória Futebol Clube, venho por este meio solicitar que o sector destinado ás claques setubalenses seja aberto a todas as pessoas que acompanhem as claques sadinas, nos próximos e últimos dois jogos em casa, jogos esses contra o Vitória Sport Clube e Clube Desportivo de Tondela.

Como disse na noite em que foi reeleito presidente desta instituição, é preciso união dos setubalenses em torno do Vitória Futebol Clube. O Vitória Futebol Clube precisa que Setúbal volte ao estádio, precisa que os jovens deixem de apoiar os ditos 3 grandes, e passem a apoiar o dito ENORME, como é conhecido o nosso clube. Isso só será possível com apoio vindo de dentro do Vitória.

Com base nas suas declarações sobre a suposta união setubalense, peço que esteja um representante à entrada do estádio, na porta destinada à entrada das claques, a dar a devida informação ás autoridades/seguranças presentes.

Para terminar, gostava de referir que estive presente em TODAS as apresentações/sessões de esclarecimento das Listas A/B/C e que na sua sessão de esclarecimento, eu ouvi o Sr Presidente dizer aos membros presentes de ambas as claques sadinas, " Só têm direito a 50 Convites? Querem 100? 150? Marquem um reunião COMIGO, que eu ajudo ". Reunião essa que até hoje nunca aconteceu, e não foi por falta de tentativa de ambas as associações de apoio ao Vitória Futebol Clube.

Para terminar, gostaria de pedir a TODOS os vitorianos, que assinem esta petição, colocando o vosso nome e número de sócio, e que partilhem com todos os vossos amigos, e por todas as redes sociais em que estejam presentes.

VAMOS ENCHER O SECTOR ULTRA !

#MISSÃOCURVACHEIA

Com os melhores cumprimentos,