Petiçao pela NAO TRANSFERENCIA da Dra Raulina Amaral para outro centro de saude

Para: todos

A Dra Raulina é uma medica de medicina geral e familiar do centro de saude da Charneca de Caparica, que tem a seu cargo um enorme numero de pacientes.
Pelo facto de ser uma das medicas mais antigas do ja referido centro, todos os pacientes a consideram excelente.
Pela especialidade, foi transferida para um novo centro de saude, deixando os doentes entregues a outros medicos que nao conhecem o historial, sendo que, na maior parte dos casos,os doentes tem historiais cronicos.
Apesar de se ter organizado um abaixo-assinado a pedir a nao transferencia da Dra Raulina Amaral, este nao foi tido em conta.
Compete-me a mim, doente cronica da Dra Raulina, salvaguardar a minha pouca saude e o meu bem-estar, promovendo desta forma, a nao transferencia desta Dra.
Se fosse com voce, nao gostaria que a sua medica se mantivesse?
Eu assino e espero que, a bem de todos os doentes,voces assinem tambem.
Obrigado