PEÇO A AJUDA AOS PORTUGUESES PARA PROTESTAR CONTRA O GOVERNO QUE ME ESTÁ A REFUSAR O MEU DIREITO Á JUSTIÇA E Á VIDA

Para: assinaturas@deco.proteste.pt.

Boa tarde ,o meu nome é gabriela de jesus pires de matos .e sou vitima de atentados á minha vida etc e sao me negados os meus direitos á ter acesso á justiça .
O governo tem conhecimento que oos orgaos publicos etc da sua responsablidade estao me a refusar os meus direitos e nao fazem nada ,uma vez que nao fazem nada estao a contribuir com estes actos .
Estes actos por parte do governo sao crime pela lei da constituiçao da republica portuguesa e dos direitos da convençao dos direitos do homem ,onde dizem que eu tenho direito á justiça e estes estao me a negar.
A asssembleia da republica tem conhecimento tambem deste caso e nao faz nada ,dando me desculpas constantemente.
Por isso gostaria de ter o apoio de todos os cidadoes portugueses etc para me apoiarem e protestarem contra esta acçao do governo etc ,fazendo petiçoes no site da assembleia da republica e no site da uniao europeia .
E uma vez que já foi apagado a petiçao que fiz no site www.petiçao popular .com.pt ,,estou a tentar por outros meios adequerir as 4000 assinaturas para ser discutido o meu caso no parlamento etc.
Gostaria de saber entao se é possivel ter a vossa ajuda para juntar 4000 assinaturas ou a maneira mais facil de o fazer porque pedem no site da assembleia da republica para ser ouvido o meu caso.
Tambem gostaria de fazer uma manifestaçao a protestar ,contra o governo que nao me está a dar o meu direito á justiça e ter o apoio tambem de todos os cidadoes que sejam vitimas de tais accoes do governo etc e gostaria de ter a vossa ajuda de alguma maneira .
Pois nao acredto que os portugueses estejam de acordo com os actos barbaros que estou a ser vitima pelo governo . POIS DESDE 2011 QUE SOU VITIMA DE INFRAÇOES PENAIS E ATENTADOS Á MINHA SAUDE E MANIPULAÇAO DA MINHA VIDA PROFISSIONAL ECONOMICA ,SOCIAL E MANIPULAÇAO DOS MEUS DADOS DO BILHETE DE IDENTIDADE ETC.
muito obrigado pela vossa atençao espero pela vossa resposta se possivel ainda hoje.
CONTACTO: 925880012
DE GABRIELA DE JESUS PIRES DE MATOS