Penalizar as Maes que não vacinam os filhos

Para: Presidente da republica

Quem não vacina filhos comete crime !!!
Há neste momento uma situação grave de sarampo em Portugal (como já sucedeu noutros países) porque algumas mães acharam que o seu capricho pessoal é mais importante do que a saúde de outras pessoas.
As mães que não vacinam os filhos dizem que "já não é preciso vacinar porque essas doenças já não existem” “não existem” porque toda a gente é vacinada;

Uma criança não vacinada é uma ameaça de saúde Essa justificação é a teoria da conspiração contra as farmacêuticas.No caso das vacinas, isto nem sequer se coloca porque uma criança não vacinada é uma ameaça de saúde para as outras. Não vacinar uma criança não é um direito constitucional, é um crime público.