Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Dia Nacional do Sexo

Para: Senhor Presidente da República; Senhor Presidente da Assembleia da República, Senhores Deputados; Senhor Primeiro-Ministro, Senhores membros do Governo

"Manifesto Pelo Dia do Sexo"

Dia da Mulher, da Mãe, do Pai, dos Namorados. No meio de tantas efemérides, porque não existe ainda um dia que comemore aquilo que deu origem a tudo: o Sexo?
Existem dias nacionais de quase tudo em Portugal. No entanto, a Happy Bizz, LDa, empresa que se dedica ao comércio de produtos de satisfação pessoal, verificou que não existe um Dia Nacional do Sexo. Neste âmbito e porque o sexo traz inúmeros benefícios para a saúde, propomos que seja criado o Dia Nacional do Sexo a 6 de Setembro, tal como acontece já noutros países.
O sexo além de melhorar a auto-estima, fortalecer a intimidade entre o casal, há quem diga que pode ainda rejuvenescer, aliviar dores e o stress, relaxar, queimar calorias, melhorar a pele e o sono e até proteger o coração.
Um estudo realizado pela Queen's University, no Reino Unido, conclui que pessoas que fazem sexo pelo menos duas vezes por semana vivem mais do que aquelas que o fazem uma vez por mês. Os pesquisadores acompanharam, durante 10 anos, mil homens que entraram na terceira idade. Aqueles que fizeram sexo viveram duas vezes mais.
É graças a ele que existimos, que a humanidade inteira existe. O sexo está presente em tudo, desde a literatura, cinema, arte e moda. É muito mais que um ato. É prazer, amor, saúde, vida. E, por isso, estamos a propor a criação do seu dia nacional. Um dia para discutir abertamente o assunto. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Alertar para o sexo seguro. E, claro, fazer sexo. Pedimos o seu apoio para esta iniciativa. Junte-se a nós na criação do Dia Nacional do Sexo em Portugal.
SEXO É VIDA, PRATIQUE SEM MODERAÇÃO PORQUE A VIDA É CURTA.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.