Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela revogação da concessão marítima para a construção do Azores Aquarium no Porto de Ponta Delgada

Para: Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

Na sequência da audição aos Promotores da “Construção do Azores Aquarium no Porto de Ponta Delgada” feita pelos Deputados à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, no passado dia 7 de Fevereiro, em sede de Comissão Parlamentar de Economia, foi tornado público que os citados Promotores não têm investidores ou parceiros financeiros para tal investimento.

Mais acrescentaram que não sendo no Porto de Ponta Delgada rejeitam a sua construção noutro local.
Conclui-se, assim, que a única coisa que os Promotores têm garantida é a autorização dada pela Portos dos Açores para a sua construção, no chamado saco do porto, construção que é repudiada, em anterior Petição Pública (Contra a construção do Azores Aquarium no Porto de Ponta Delgada), com mais de 1100 assinaturas.

Assim, na continuidade da referida Petição, os presentes peticionários:

1. exortam os partidos políticos a exigirem do Governo Regional a revogação da autorização dada pela Portos dos Açores para tal construção.


Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.