Jogos Santa Casa em Olival - Kafé Kina

Para: Santa Casa da Misericórdia

Em virtude de existir uma procura em larga escala e efectiva de um local com boas condições para a população de Olival (V. Nova de Gaia) poder efectuar os registos dos Jogos Santa Casa, nomeadamente, Euromilhões, Totoloto e Totobola e após ter sido feita uma sondagem e a pedido de várias pessoas, conforme poderão confirmar através do nº de assinaturas recolhidas, venho por este meio dar a conhecer a V. Ex. a vontade da população de Olival em ter um posto de registo no Kafé Kina.

O café é situado nas bombas de Gasolina Cepsa na Rua Central de Olival 4162 4415-727 Olival, as únicas bombas de combustível em Olival, Sandim e Lever e Crestuma. é um café com bastante afluência pelos clientes do café e Bombas, é um estabelecimento de enorme potencial devido aos acessos, condições de estacionamento, clientes fidelizados e de bastante procura nas hora de almoço e jantar além dos clientes que habitualmente abastecem as suas viaturas nas mesmas bombas.

Esta petição foi criada em 20 março 2017